Vas Happenin Fanfics: Me And My Broken Heart - Capítulo 1

Me And My Broken Heart - Capítulo 1

22/07/2015 | | |
O começo...

            Emily P.O.V.s // 6:30 pm

            Me levantei sentindo o choque entre meus pés quentes e o chão gelado, já estou acostumada com o    frio de Sydney. Fui ao banheiro lavei meu rosto, escovei os dentes e fui acordar Ashley.

            Entrei no quarto dela, para variar estava uma bagunça assim como o meu.

           - Ash? - Coloquei a mão nela

           - Hum? - Disse ela de olhos fechados

          - Acorda! Temos que ir para a escola! - Cutuquei ela

          - Não quero ir!

- Ash! Só temos 40 minutos acorda! - falei mais alto

- Ok! Ok! Levantei, pronto! Melhorou? - Esfregou os olhos

- Bom dia né? - perguntei

- Bom dia! - Respondeu se levantando e sorrindo

Fui para o meu quarto me vestir
Emilly



Terminei passei um lápis e delineador com um batom vermelho pois sou muito branca e deixei meu cabelo solto mesmo.
Fui para a sala liguei a TV coloquei na MTV e estava passando The Vampire Diares. Fui fazer café e 2 Brownies.
- Oii! - Ash apareceu no balcão que separa a cozinha da sala

Ashley

- Oi coisa! - Disse e rimos, temos mania de se chamar assim
Desde que fui traída 4 vezes pelo Ryan e 2 pelo Scott comecei a me cortar e ficar depressiva, mais Ashley me ajudou, me chamou para morar com ela e eu melhorei bastante. Meus pais não ligam para mim. É como se eu nunca tivesse nascido.
- Fiz café e Brownies ok? - Perguntei
- Ebaa! - Ash fez voz de criança
Pegamos nossas canecas e nossos brownies e fomos para a sala assistir TVD..
- Damon e Elena! - Falei
- Não! Stefan e Elena! - Ashley riu
- Nã... Ai meu deus! - Disse olhando no relogio do meu celular
- O que foi? - Ash terminou o Brownie
- Falta 15 minutos- Disse
Fomos para a cozinha colocamos nossos cafés em Copos para viagem (tipo Starbucks). Pegamos nossos Skates e fomos para a escola.
Assim que chegamos faltava 8 minutos. Terminei meu café guardei o meu copo no armário por ele não ser descartável e Ash fez o mesmo. Coloquei meu Skate lá dentro hoje eu tinha Filosofia, Inglês, Química e Física. Fui para o laboratório de Química junto com Ash e o professor entrou na sala.
- Bom dia alunos! Para começar o estudo sobre indivíduos mortos hoje iremos dissecar sapos!
Vocês vão fazer grupos de seis... - bateram na porta
- Entra! - Professor disse Entraram 4 garotos na sala, provavelmente alunos novos.
- Luke, Ashton, Calum e Michael certo? - O professor olhou em uma folha
- Isso mes.. - O moreno ia dizer quando o loiro foi mais rápido
- Não, não, papai noel e seus elfos não tá vendo? - Rimos baixo baixo professor ignorou
- Podem se sentar junto com a Sra.Mcfield e Sra.Kidnight - o professor apontou para a gente
- Podem formar seus grupos! - o professor disse Eu e Ash nem se mechemos já estávamos em um "grupo"
- Oi! - Ashley falou
- Oi! - responderam juntos menos o loiro que ficou nos olhando com cara de quem comeu e não gostou, o pior era que ele estava sentado ao meu lado.
- Oi! - Disse baixo
- Meu nome é Ashton esse é o Calum, Michael e Luke
- O meu é Ashley e essa é a Emily!

- Mas pode me chamar de Ems - Sorri

- Me chame de Ash! - Ashley e Ashton disseram juntos nos fazendo rir

- Vocês podem falar menos e dissecar mais?

- O professor passou deixando 6 sapos mortos na frente de cada um..

- Ai que nojo! - Ashley falou

- Vou buscar as máscaras e os aventáis! - falei e me levantei

Fui até o armário peguei 6 aventais e 6 máscaras

- Podem começar! - o professor disse

- Jura? Achei que era para terminar! - Disse baixo e irônica e Luke riu baixo

Oii gente! Essa é minha primeira fanfic, espero que vocês gostem! Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✖ Deixe o link do seu blog no final do seu comentário!
✖ Para se afiliar, peça ou nos comentários ou na postagem de afilie-se.
Para ir até a página clique aqui