Vas Happenin Fanfics: Me And My Broken Heart - Capítulo 2

Me And My Broken Heart - Capítulo 2

23/07/2015 | | |
Hurts...

            Colocamos as luvas e começamos a dissecar aquele bicho nojento. 

            - Eeca! - Ashley franziu o nariz
             - Vai porcaria! Merda de sapo que não disseca! - Falei
            O meu sapo não estava cooperando, eu não conseguia eletrocutá-lo de jeito nenhum!
             - Quer ajuda? - Luke olhou para mim
             - Por favor! - Disse soltando os alicates na mesa 
Luke espetou os alicates no sapo e pronto.
             - Entendeu como é? - Riu
             - Entendi! - Sorri             
            Dissecamos os sapos com a Ash dizendo: "Ai que nojo!" Mil vezes. 
            Acabamos a aula de Química, e fomos para Filosofia e Inglês. O sinal tocou rápido e fomos para o intervalo. 

            Luke P.O.V.s

             Tentei ser o mais simpático possível com as meninas, mais não sou o Luke de antes, aquele Luke morreu. Quando Aleisha me traiu com Brad na minha própria cama, comecei a ser grosso, seco, sínico e etc. 
            Estávamos comendo quando um garoto moreno com mais ou menos a idade de Mike cutucou a Emily.
             - O que fo... Ryan? - Ela se assustou, Ashley só faltou cuspir o suco que estava bebendo.
             Ems! - ele a abraçou mais ela não o retribuiu
             - Sai daqui! - ela o empurrou
             - Porque?
             - Some da minha frente! - Emily ficou com os olhos cheios de lágrimas
             - Quer saber? Vou mesmo! Você não passa de uma vadia, que só pensa em fazer drama! Eu e Scott devamos ter traído mais você! - Ele cuspiu as palavras no rosto dela. 
            - ISSO! VAI GRITA MAIS ALTO! PÕE PRA FORA! OLHA GENTE ESSE AQUI É O RYAN GALINHA! ELE TRAÍ BASTANTE! QUEM QUISER É SÓ PEGAR! - Emily gritou
            Sério? Ryan deve ter algum tipo de demência, toda a masculinidade dele foi embora com o "traído mais"


            Emily P.O.V.s
           
              Não estou acreditando que Ryan veio aqui só para me humilhar na frente de todos. Passei no meu armário escrevi um bilhete para Ashley dizendo que iria para casa, coloquei no armário dela.                   Peguei meu Skate meu copo de café coloquei tudo na bolsa e fui para casa de skate. 

          Assim que cheguei estava bem melhor... Fui ao banheiro peguei 2 lâminas e me fiz esquecer de tudo aquilo.. Voltoi as 8 imagens de quando fui traída. Cada imagem um corte mais forte e mais fundo.
             Eu chorava muito, não queria mais fazer nada.
             Depois me deitei. Nem limpei meus pulsos. Sintia falta de Matt meu amigo do Canadá. Ele sempre me ajudou em tudo. Mais ele precisou ir para Londres e então vim para Sydney. Conheci Ashley e tudo aconteceu... Pensei em tudo e adormeci.. 
Acordei com alguém me balançando..
             - M-mike?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

✖ Deixe o link do seu blog no final do seu comentário!
✖ Para se afiliar, peça ou nos comentários ou na postagem de afilie-se.
Para ir até a página clique aqui