Vas Happenin Fanfics: Me And My Broken Heart - Capítulo 3

Me And My Broken Heart - Capítulo 3

23/07/2015 | | |
Let's make a Sleepover!


Acordei com Michael no meu quarto mais assim que o chamei desmaiei. Minha visão ficou turva e embasada derrepente tudo se escureceu. 

Michael P.O.V.s 

Fui acordar ela mais ela me chamou e desmaiou chamei os meninos que vieram correndo junto com Ashley. 
Luke insistiu para virmos ver ela pelo jeito que ela foi embora... Ele a pegou no colo e vimos a roupa de cama suja de sangue e Ashley imediatamente pegou um de seus braços e viu que estavam cortados. 
- De novo não! - Ashley 
- Vamos para o hospital! Agora! - Calum disse 
- Porque ela fez isso? - Luke disse desesperado colocando Emilly no carro 
- No caminho eu explico! - Ashley disse a arrumando e entrando no carro. 
- Fala! - Ashton disse 
- Quando ela veio morar aqui ela tava namorando o Ryan aquele menino que vocês viram no intervalo, ele a traiu 6 vezes ela sofreu muito por isso começou a se cortar, depois ela veio morar comigo , terminou com o Ryan e começou com o Scott ele a traíu duas vezes, ela o pegou com Ivy na cama dela, e se cortou de novo. Mais depois parou. E agora de novo. A Ems é muito sensível para essas coisas! - Ashley falou preocupada 

Luke P.O.V 

Então ela passou pelas mesmas coisas que eu? Bom exceto se cortar eu nunca me cortei. 

Ashley P.O.V.s 

Chegamos com a Emilly na emergência disseram que somente uma pessoa podia ir junto. Eu fui claro! 
Os médicos disseram que ela perdeu muito sangue então precisaria de um doador com sangue A+ eu não podia pois o meu é O- então fui falar com os meninos e Ashton se manifestou. 
- Eu vou! - Ashton 
- Obrigada - respondi 
Ele me seguiu até uma enfermeira e doou um pouco. 

2 horas depois 

Emilly P.O.V.s 

Depois de ver Mike pensei que ele seria a última pessoa que eu veria mais não. Acordei em um quarto todo branco, e tentei me levantar mais não consegui. Aí lembrei do meu braço. 
- Aii! - Disse baixo 
- Ems! - Ash apareceu na porta 
- Ash! - a abracei 
- Por que você fez isso coisa? - riu baixo 
Simplesmente abracei, levantei e fui ao banheiro vi que estava branca demais, deve ter sido a perca de sangue. 
Assim que voltei tinha Ashley, Ashton, Calum, Luke e um médico no quarto. 
- Senhora Kidnight? 
- Sim? 
- Você perdeu muito sangue então seu amigo... Ashton doou um pouco daqui uma hora você receberá alta! - Ele disse e saiu 
- Obrigada Ash! - O abracei 
- De nada baixinha! - Ele me abraçou e riu 
- Não me xinga girafa! - Ri pois minha cabeça batia no peito dele 
- Ai! Me senti ofendido! - disse com voz fina e todos rimos 
- Meninos! Muito obrigada, vocês mal me conheciam e fizeram tudo isso por mim.. obrigada mesmo! - Disse e todos eles e Ashley me abraçaram 
Era disso que eu precisava agora, amigos. 

1 hora depois 


Fomos para casa e me sentei no tapete junto com Ashley e os meninos no sofá. 
- Vamos fazer alguma coisa? - Disse 
- Certeza Ems? Você não está muito bem... - Luke disse 
- Já estou melhor! - Respondi 
- Certeza? - Calum 
- Sim! 
- Então vamos fazer uma festa do pijama! - Ashley disse 
- Eu vou fazer brigadeiro, pipoca chocolate quente e pegar uns salgadinhos! - Falei levantando 
- Maas! Primeiro... vocês tem outras roupas? - Ashley perguntou 
- Nós temos no carro, mais não nos importamos de dormir sem roupa - Ashton disse com olhar malicioso 
- Vão logo antes que eu me arrependa! - Eu e Ashley dissemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✖ Deixe o link do seu blog no final do seu comentário!
✖ Para se afiliar, peça ou nos comentários ou na postagem de afilie-se.
Para ir até a página clique aqui