Vas Happenin Fanfics: Me And My Broken Heart - Capítulo 4

Me And My Broken Heart - Capítulo 4

24/07/2015 | | |
   tumblr_m7h391Bo251rt3fn2
The Kiss
Emily P.O.V.s
Os meninos foram até o carro e pegaram cada um uma mochila e foram colocar os pijamas, eu e Ash fizemos o mesmo. (Notas finais)
Assim que chegamos na sala vimos certas pessoas jogadas no sofá. E implorando por comida o que eu e Ashleu achamos muito engraçado pelo drama que eles fizeram.
- Finalmente! Me deem comida pelo amor de deus! - Calum ajoelhou na nossa frente
- Sabe? Não tô afim não! - Brinquei
- Por favor! - Calum zoou
- Levanta vai! - Estendi o braço que não estava cortado a ele
- Vai me dar comida? - Riu
- Porra Calum levanta! - Ashley riu
- Okay - Rimos
Fomos para a cozinha e começamos a pensar no que fazer..
- Desisto! Vou ligar para o Matt! - Falei
- Quem é Matt? - Mike perguntou
- Meu amigo do Canadá que é chefe de cozinha! - Peguei o celular
- Ems! O Matt tá no outro lado do mundo! Deixa de ser lezada! - Ash me deu um tapa na cabeça
- Agressiva! - Zoei
- Sou mesmo! - Se exibiu
- Vamos pedir pizza? - Luke pegou o telefone
- Vamos! - Ashton confirmou
 
Pedimos duas pizzas pois estávamos morrendo de fome e demorou um pouco para chegar.
- Pizza! - Bateram na porta
- Estranho o síndico não telefonou! - Ashley falou
- Eu abro! - Fui até a porta 
- Foi aqui que pediram pizza? - Perguntou o entregador
- Não! Magina! Foi na toca do coelho da páscoa! - Ironizei
- Então vamos lá gatinha! - Ele sorriu malicioso
- Então tó seu dinheiro e xispa! - Luke enfiou o dinheiro no nariz do entregador o virou, empurrou ele e fechou a porta
- Só você Luke! - Disse e todos nós rimos
- Vamos jogar verdade ou desafio? - Ashton disse
- Vamos!  Vou pegar uns refris para comermos com a pizza aproveitamos e usamos uma garrafa! Ash você me ajuda? - Disse me referindo a Ashley
- Quem? - Ashley e Ashton disseram
- Loira! - Respondi rindo
- Okay! - Ela respondeu e se levantou
Fomos a cozinha e enquanto pegava uns refrigerantes e dava na mão de Ashley ela disse:
- Você percebeu né?
- O que? - Perguntei
- O Luke! - Respondeu
- O que tem ele? - Perguntei confusa
- Nossa você é uma lerda hein? - Ashley riu
- Na hora que o entregador deu encima de você ele ficou com ciúmes! - Ashley riu alto
- Eu percebi! - Ri também e fomos para a sala
Bebi uma garrafa inteira, coloquei no meio da nossa roda e pegamos um pedaço de Pizza cada um. 
- Calum! Gira! - Mike falou
Decidimos que a base era quem perguntava e a boca era quem ia responder. Parou em Calum para Ashleu
- Verdade ou desafio? - Perguntou
- Huuum... Desafio!
- Atravessar a rua imitando uma galinha! - Calum
- Sério? - Rimos
- Vamos lá! - Levantamos e fomos até o elevador social que tinha dentro do apartamento e fomos até o Saguão..
- Vai lá e arrasa amiga!  - Falei
- Quer dizer Galinha! - Ri
Ashley atravessou a rua imitando e cacarejando como uma galinha quem estava nos carros devia estar pensando: "- Quem é essa louca de pijama e pantufa imitando uma galinha?"
- Pronto! - Ashley voltou para a calçada onde estávamos
- Vamos voltar! - Disse
Voltamos para o Apartamento,  nos sentamos de novo e rodamos a garrafa:
- Luke para Emily! - Ashley
- Já sabe a pergunta! - Luke
- Desafio! - Falei empolgada
- Eu te desafio a colocar algo na cabeça e dizer que é um lindo unicórnio! - Zoou
- Okay! - Fui até o quarto peguei uma tiara que tinha um chifre de unicórnio e voltei falando: 
- Eu sou um lindo unicórnio! - Ri
- Onde comprou isso? - Mike riu da minha cara
- Na Disney onde mais? - Respondi como se fosse óbvio
- É que não é normal pessoas terem chifres de unicórnio em casa sabe? - Mike riu
- Vamos lá! - Calum rodou
- Ashton para Luke! - Falei
- Verdade ou Desafio?
- Desafio! - Luke falou
- Eu te desafio a beijar a Ems! - Ashton apontou para mim
- Peraê! O desafio é para ele não para mim! - Ri
- Caralho Ashton! - Luke riu
- Olha só um selinho! - Disse
- Pode ser - Ashton disse
Fui na direção de Luke dei um selinho nele na hora que estava voltando ele me puxou novamente e me deu um beijão, paramos por falta de ar..
- HHHHHHHMMMMMMM! - Calum, Ashley, Mike, e Ashton nos olharam maliciosamente e eu e Luke coramos
- Ok! Gira! - Luke mudou de assunto
- Mike para Ashley!
- Verdade ou desafio? - Perguntou
- Desafio! - Ashley
- Levar o Ashton as alturas! - Mike riu
- Heheheuheheheuhe Se ferro! - Ri da cara de Ashley
Ashley puxou Ashton para o quarto dela e depois de uns 4 minutos voltaram descabelados...
- Podiam ficar por lá se quisessem! - Luke zoou com os dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✖ Deixe o link do seu blog no final do seu comentário!
✖ Para se afiliar, peça ou nos comentários ou na postagem de afilie-se.
Para ir até a página clique aqui