Vas Happenin Fanfics: Me And My Broken Heart - Capítulo 6

Me And My Broken Heart - Capítulo 6

25/07/2015 | | |

Emily P.O.V.s 
Acordei com "Postcards With Polaroids - Sleeping With Sirens" Tocando era o celular de Luke. 
Peguei o celular desbloqueei e cancelei o alarme. E fui acordar ele já era 6:30 a nós todos devemos estar na escola as 7:00. 
- Luke? - Chamei 
- Mais 5 minutos amor! - Me abraçou pela cintura 
- Luke bebeu? Tomou baseado? - Brinquei 
- Deita ai vai! - Resmungou 
- Acorda Luke! Caramba! - Comecei a bater nele com o travesseiro 
- Bom dia! - Apareceu um sorriso de canto no rosto de Luke 
- Bom dia! - Me levantei e entrei no banheiro e coloquei a cabeça para fora da porta: 
- Amo essa música! - Falei sorrindo 
Tirei meu pijama tomei banho escovei os dentes e saí enrolada na toalha esquecendo de um certo loirinho no meu quarto que por por sinal estava só calça colocando a blusa. Fui para o Closet me vesti e passei lápis e delineador. 

1º dia...




Fui acordar Ashley e Ashton enquanto Luke acordava Cal e Mike. Assim que abri a porta eu vi os dois dormindo de conchinha: 
- Owwwnn Que fofos! - Pulei em cima dos dois 
- Ai porra Emily! - Ashley me abraçou 
- Carinhosa! - Ri 
- Sou mesmo! 
- Baleiaa Baleiaa! - Ashton fez a mesma coisa que ontem 
Saí de cima dos dois e fui atrás de Luke. 
- Anda Calum acorda! - Luke o cutucava 
- ACORDA GOIDON - Pulei em cima de Michael 
- NÃO GRITA CARAMBA! - Mike riu 
- Cal! Acorda vai! Só falta você! - ri 
- Bom dia pessoas! - Ashley e Ashton entraram no quarto 
- Vou fazer café enquanto se arrumam! - Levantei junto com Luke, Ash e Ashton. 
Fiz café peguei alguns copos de café iguais ao meu e de Ashley para os meninos coloquei no balcão já era 6:50. 
Ashley, Ashton e Luke pegaram seus cafés eu peguei o meu e peguei meu skate e o de Ashley. Logo Calum e Mike apareceram e pegaram seus cafés. 
- Vamos! - Levantei 
Fomos até a escola eu e Ashley de Skate e os meninos ao nosso lado a pé.. 
Uns meninos na rua assobiavam para mim e para Ashley mais aí no chegamos mais perto de Luke e Ashton. 
Assim que chegamos fomos aos nossos armários, pelo menos os armários dos meninos eram do lado do nosso. 
As aulas de hoje eram Artes, Matemática, Espanhol e Educação Física. 
Nossas aulas são todas juntas hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✖ Deixe o link do seu blog no final do seu comentário!
✖ Para se afiliar, peça ou nos comentários ou na postagem de afilie-se.
Para ir até a página clique aqui