Vas Happenin Fanfics: Sobre Nós

Sobre Nós

23/07/2015 | | |

Oi gente! Meu nome é Rafaela tenho 12 anos, sou Directioner a três anos, 5SOSFam a um ano e Harmonizer a dois anos <3 Eu sou bem humorada (quase sempre hehe) adoro conversar :)
Espero que gostem daqui do blog! Se alguém quiser falar comigo:
Twitter: Amiinys
Instagram: @rafaelaizaquiel
Snapchat: Amiiinys
Se gostarem do blog, divulguem para os amigos por favor :)




Olá pessoas! Meu nome é Giovanna tenho 13 anos, sou fã de alguns famosos, (na verdade muitos, mais se eu escrevesse ficaria aqui a vida toda então...) Sou legal e normal, ou talvez só legal.. Ou nem isso (kkk) Quer saber? Esquece! Se alguém quiser falar comigo:
Twitter: @grbdshoran
Instagram: @_omggii
Snapchat: giiihcastagnoli
Então é isso, espero que gostem do blog e se gostarem, POR FAVOR falem para os amigos lerem! Isso ajuda muito!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

✖ Deixe o link do seu blog no final do seu comentário!
✖ Para se afiliar, peça ou nos comentários ou na postagem de afilie-se.
Para ir até a página clique aqui